PERGUNTAS FREQUENTES

Como Fazer a Compra

É muito Fácil !

a) Escolha o produto que você deseja.

b) Clique em adicionar ao carrinho.

c) Na página do carrinho clique em finalizar compra.

d) Agora basta fazer login na sua conta, ou se não tiver uma basta criar, é simples e fácil.

e) Selecione a forma de pagamento, e pronto basta aguardar e seu produto chegará no conforto da sua casa.

Como Realizar o Pagamento

Nós trabalhamos com formas de pagamentos diversas para facilitar sua compra.

Via PagSeguro em 3 x sem juros á partir das compras de R$ 100,00.

Boleto Bancário ( Opção Disponível Pagamento PagSeguro em outras formas de pagamento)

Pagseguro é confiavel?

Mais de 40 milhões de brasileiros já utilizam o PagSeguro como forma de pagamento para fazer suas compras. E o melhor, você não paga nada a mais por isso!

Seus dados seguros

Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade
e segurança.

Posso Parcelar minha compra ?

Claro !

Com as formas de pagamento que nós disponibilizamos para você, fica muito mais fácil pagar suas compras de forma parcelada.

Você pode parcelar suas compras acima de R$ 100,00 em até 3x sem juros no PagSeguro ou em até 12x c/ acrescímo no PagSeguro

Condições de Frete Grátis e Retirada na loja.

FRETE GRÁTIS  NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

Para o estado de São Paulo e Capital, o frete grátis está
disponível para compras a partir de R$ 300,00 (desde que não ultrapasse o peso de 5kg) entrega via PAC.

Para outras Regiões do Brasil

  • Entrega via Correios (SEDEX)

Para retiradas de mercadorias na loja Kausar Modas

Não será possivel fazer retirada, troca ou devolução de produtos comprados pela internet nas lojas físicas.

Obs.:  * Essa taxa é calculada conforme condições adminstrativa do sistema Pagseguro. Porém se o cliente desistir da compra em até 7 dias uteis (á partir da data da compra) como é descrito no codigo de Defesa do Consumidor ( “Art. 49 ) receberá o valor total de sua compra sem nenhum desconto no valor.

 

Política de Entrega

Os Correio são nossa transportadora e o método de entrega é o PAC (encomenda simples) e Sedex

Todas os nossos despaches são segurados.

TENTATIVAS DE ENTREGA

O prazo de entrega é sempre contado em dias úteis ( 15 dias ) e começa a contar a partir do momento que a instituição financeira informar a aprovação do pagamento do pedido para a Loja Kausar Modas. O prazo varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade em estoque.

Nossa transportadora é os Correios e a mesma realiza três tentativas de entrega no local informado. É imprescindível que tenha uma pessoa responsável no loca da entrega. Caso não exista ninguém no dia entrega, os Correios deixam um aviso na residência informando que será efetuada nova tentativa no dia seguinte (ou no próximo dia útil). Voltamos a frisar, este aviso não ultrapassa a terceira tentativa. Caso ela aconteça, os Correios devolveram as encomendas para a origem, cabendo a parte compradora arcar com todos as despesas de envio caso haja essa necessidade. O prazo para um reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido e os valores dos mesmos serão informados aos clientes por e-mails com os respectivos meios de pagamentos dos mesmos.

É importantíssimo você garantir que seu endereço está correto, pois nada é digitado pela Kausar Modas. O sistema de etiquetagem é automático e integrado com o cadastro de cliente de nosso sistemas ERP.

Preste atenção, pois as encomendas são entregues no endereço indicado e, existe a possibilidade das mesmas serem recebidas por terceiros (exemplo, porteiros, domésticas, secretárias, etc). Sua mercadoria pode já estar com você ou em seu edifício, apenas esqueceram de informar o ocorrido.

Não havendo sucesso no envio ou no reenvio de encomendas, a Kausar Modas, após receber a mercadoria de volta, fará o reembolso do valor cobrado referente ao pedido adquirido.

RESTRIÇÕES DE ENTREGA

Algumas localidades possuem restrição de entrega, sendo necessária a retirada da mesma dentro das agências dos Correios. Para saber se seu CEP contem restrição o seguinte método: no link abaixo utilize o CEP de origem 03264-000 e no CEP destino utilize o CEP do seu endereço de entrega e em serviços escolha o método de entrega que você escolheu em nosso pedido.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Se sua mercadoria já tiver sido despachada, para sua segurança, é recomendável que tenha alguém presente no endereço de entrega indicado no pedido.

RESTRIÇÕES TEMPORÁRIAS DE ENTREGA

Quando verificar o andamento de sua entrega e aparecer o status: Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado. Restrição Temporária, significa que está acontecendo algo em sua região de entrega e que por razões de políticas interna dos Correios, eles estão impedidos temporariamente de executar a entrega. Esse tipo de acontecimento é interno aos Correios e alheio a vontade de nossa loja.

Nossa sugestão é, por favor, ligue para uma agência dos Correios de sua cidade, informe o número de rastreamento, o atual status que aparece para você e peça um respaldo da atual situação dos Correios.

ENCOMENDAS ENVIDAS VIA CORREIOS QUE PODEM ESTAR ATRASADAS

A Kausar Modas pode gerar chamados dentro do Fale Conosco apenas quando a mercadoria está (por algum motivo) atrasada. A ferramenta de chamados dos Correios não permite a criação de chamados com mercadorias dentro do prazo. A Kausar Modas também pode entrar em contato com a Ouvidoria dos Correios só depois de ter um chamado já efetuado dentro do Fale Conosco. Nem a Kausar Modas, nem mesmo qualquer cliente poderá efetuar uma reclamação dentro dos Correios enquanto ela estiver dentro do prazo.

ENCOMENDA AVARIADA

Caso a encomenda dos Correios apresente alguma suspeita você tem duas opções:

– Não receber a encomenda caso suspeite que sua caixa esteve violada. E em seguida mande um e-mail para nós para verificar o ocorrido.

Não esqueça!

O prazo de entrega começa a conta a partir do momento em que a Kausar Modas receber a confirmação de pagamento da instituição financeira competente.

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca e devolução leva em conta a legislação vigente (como a lei federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao código de defesa do consumidor).

I Devolução: diretamente para a loja virtual. Toda devolução para a Kausar Modas deve ser comunicada previamente através do e-mail: contato@kausarmodas.com.br.

Não aceitamos produtos recebidos para troca / devolução sem comunicação prévia.

A comunicação à Kausar Modas deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor).

Ao receber sua comunicação, o setor comercial realizará análise em até 24 horas úteis validando as informações de compra e o prazo para requerimento. Se tudo estiver de acordo vamos responder seu e-mail com as informações de compra e prazo para requerimento, se tudo estiver de acordo vamos responder seu e-mail com as informações necessárias anexando a declaração de devolução que deve ser preenchida para oficializar o retorno de suas peças, esta deve acompanhar a cópia da NF-e efetivando assim a postagem sem custos.

Atente-se aos prazos legais e em todos os procedimentos especificados neste contrato. Se as condições descritas acima não forem seguidas, a Kausar Modas não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Condição do produto para troca ou devolução

Aceitaremos somente devoluções de compras realizadas na própria loja virtual, não sendo permitida também qualquer troca em loja física e seguindo os procedimentos da política de devolução abaixo.

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores,

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: ajustes, aplicações.);

– O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca, afixada à peça;

– Produtos devolvidos para o e-shop devem acompanhar Nota Fiscal original e declaração de devolução enviada pela empresa.

Todo item devolvido deve vir acompanhado da cópia, do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a respectiva “Declaração de devolução” (fornecida via e-mail pelo responsável).

– A devolução é feira da seguinte forma: ao receber sua comunicação, o setor comercial realizará análise em até 24 horas úteis validando as informações de compra e o prazo para requerimento, se tudo estiver de acordo vamos responder seu e-mail com as informações necessárias, anexando a declaração de devolução que deve ser preenchida para oficializar o retorno das suas peças, esta deve acompanhar a cópia da NF-e.

Ao receber sua devolução, o nosso Departamento de controle de mercadorias realizará a análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições do item “Condição do Produto para troca ou devolução”. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produtos (s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, a Kausar Modas vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução; ou no caso de pagamento via boleto bancário realizará o depósito na conta corrente do(a) cliente na totalidade do valor da devolução. O prazo para esse reembolso é de 15 dias úteis a partir da análise do setor de Troca e Qualidade.

Devolução por insatisfação, arrependimento ou desistência

Você pode simplesmente desistir do produto adquirido em nossa loja virtual, desde que:

  • Informe a desistência através do e-mail contato@kausarmodas.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No e-mail, informe o(s) produtos (s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), a quantidade de volumes vai nos eniar e o melhor telefine e e-mail de contato;
  • O produto esteja nas condições indicadas no item “Condição do produto para troca ou devolução” acima.

Ao receber sua comunicação, o setor comercial realizará análise em até 24 horas úteis validando as informações de compra e o prazo para requerimento, se tudo estiver de acordo vamos responder seu e-mail com as informações necessárias anexando a autorização de postagem com validade de 5 (cinco) dias corridos para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado e anexo “declaração de devolução” que deve ser preenchida para oficializar o retorno de suas peças, esta deve acompanhar a cópia da NF-e efetivando assim a postagem sem custos.